PT | EN


Distinção Born From Knowledge no Agri Innovation Summit 2017
Agri-innovation_COLORA digitalização aplicada ao setor da agricultura é o mote do Agri Innovation Summit 2017, evento que decorre em Oeiras, no próximo mês de outubro, e ao qual a ANI – Agência Nacional de Inovação, parceira do evento, também se associou com a atribuição da distinção Born From Knowledge (BfK) – BfK Awards.

O Agri Innovation Summit 2017, uma iniciativa do Governo Português, desenvolvida em parceria com a União Europeia, tem um espaço dedicado às startups agrícolas – o Concurso Agri Innovation Summit Startup Showcase – que desenvolvem soluções inovadoras para o setor. A ANI vai distinguir a startup portuguesa que mais se destaque em atividades de I&D no Startup Showcase.

Na primeira edição, o evento espera reunir cerca de 500 pessoas, nos dias 11 e 12 de outubro, e conta com a presença, entre os principais oradores, do Ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, do Comissário Europeu da Agricultura, Phil Hogan, e do Comissário Europeu da Ciência e Inovação, Carlos Moedas.

Mais informação sobre o Agri Innovation Summit 2017
Agri Innovation Summit BfK AWARDS Born from Knowledge
13/09/2017
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |