PT | EN


Final do BfK IDEAS 2017 realiza-se no evento TECHDAYS Aveiro
LOGO BFK IDEAS POSITIVO CMYKFaltam poucos dias para conhecermos os vencedores do BfK IDEAS 2017! A final deste concurso de ideias “nascidas do conhecimento”, promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES) através da ANI, realiza-se já no próximo dia 12, no TECHDAYS Aveiro.

Nesta data, os 15 finalistas defenderão a sua ideia de negócio perante um Júri. A sessão final decorre entre as 10h00 e as 13h00 e termina com o anúncio das 3 ideias vencedoras. Os galardoados ganham o acesso a um programa de aceleração em ciência e tecnologia e o acesso ao serviço de diagnóstico de Propriedade Industrial, da Patentree – Intellectual Property (www.patents.pt). O primeiro classificado tem, ainda, acesso a um depósito de um pedido provisório de patente nacional e a serviços de consultoria especializada.

O TECHDAYS Aveiro tem como missão afirmar a imagem de Portugal nas áreas da Tecnologia e I&D, projetando-as a uma escala regional, nacional e internacional e é um evento que pretende juntar empresas, criativos, empreendedores e o público em geral, para debater o futuro da sociedade.
BfK IDEAS Born from Knowledge
03/10/2017
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |