PT | EN


 6 e 7 de novembro, Santiago de Compostela (Espanha)

Irá ocorrer nos dias 6 e 7 de novembro, em Santiago de Compostela, o evento de Brokerage “IMB - Innovation & Manufacturing Brokerage Event 2019”, organizado pela Agência Galega de Inovação, em conjunto com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte de Portugal (CCDR-N),  e a Agência Nacional de Inovação (ANI), e com o apoio da Vanguard Initiative, no âmbito da RIS3 transfronteiriça Galiza – Norte de Portugal.  

O evento tem como objetivo a promoção de inovações que contribuam para a produção avançada sustentável, através da partilha de conhecimentos e da discussão de novos desafios. Serão, também, apresentadas as convocatórias do Horizon 2020 que foram recentemente lançadas e que disponibilizam mais de 200 milhões de euros para projetos de investigação e inovação em Smart Manufacturing.

O IMB 2019 vai contar com a participação de representantes da indústria, do mundo académico e da investigação e, também, irá contar com a presença de autoridades públicas permitindo, desta forma, uma visão geral do cenário atual das últimas inovações que se destinam a uma indústria sustentável e eficiente. É através deste leque alargado de presenças e de contributos que o evento será uma oportunidade de partilha de conhecimentos e de experiências que possibilitarão a construção de novas estruturas de cooperação, tão essenciais ao desenvolvimento de projetos inovadores.

Pode consultar o programa do evento aqui

Para se inscrever clique aqui

 

28/10/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |