PT | EN


 

Registe-se até 27 de fevereiro

 

No âmbito do Demonstrador Tecnológico – “Indústria 4.0 e Competitividade Empresarial” será promovida uma Open Innovation Session, que consistirá em reuniões bilaterais entre empresas, entidades não empresariais do sistema científico e tecnológico e instituições académicas.  Esta sessão de trabalho vai decorrer no dia 28 de fevereiro, entre as 15h40 e as 17h00, no PIEP.

 

O objetivo destas reuniões de matching é colocar frente a frente entidades que possam resolver problemas concretos na área da Indústria 4.0 ou promover projetos colaborativos. Esta ação decorrerá dentro dos moldes de um speed meeting com uma duração de 20 a 30 minutos, em formato mesa redonda.

 

Para participar faça o seu registo nesta plataforma e preencha o seu perfil.

 

A iniciativa Demonstrador Tecnológico, promovida pela ANI no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência do Conhecimento, pretende envolver o tecido empresarial nacional com os resultados da inovação e empreendedorismo de base científica e tecnológica. Esta atividade terá periodicidade mensal e realizar-se-á em vários Centros de Interface, um pouco por todo o país.

 

Mais informação

O Demonstrador Tecnológico é promovido no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Um Projeto SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento

 

Indústria 4.0 PIEP SIAC
11/02/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |