PT | EN


BfK AWARDS

A Musicverb, vencedora da distinção Born From Knowledge – BfK AWARDS atribuída pela ANI, foi comprada pelos dinamarqueses da VIP-Booking - empresa líder no mercado empresarial de música ao vivo.

A startup portuguesa foi galardoada  em maio, no âmbito da edição de 2017 do Innovation Music Challenge, numa fase em que se estavam a iniciar as conversas com a Vip-Booking. Rui Santos Couto, CEO e fundador, reconheceu que a distinção BfK AWARDS “cumpriu um papel de validação externa do que a nossa equipa havia feito. Esta atribuição ajuda, de certa forma, a mitigar uma parte do risco que os investidores sentem numa fase em que sabem muito pouco sobre nós.”

Criada em 2014 no UPTEC - Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, a Musicverb desenvolveu uma plataforma de gestão para a indústria da música ao vivo. Esta plataforma permite aos agentes dos artistas encontrar os contactos, promotores, salas de concerto ou eventos mais adequados para os artistas agenciados. Três anos após a sua criação, a Musicverb é adquirida pela dinamarquesa VIP-Booking, com mais de 18 anos no mercado e que atualmente trabalha com mais de 19 mil músicos e mais de 3 500 salas de espetáculo.

BfK AWARDS Born from Knowledge Innovation Music Challenge MusicVerb
19/12/2017
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |