PT | EN


17 de dezembro, 12h, em direto no Facebook da ANI

A última Innovation Talk de 2020 será dedicada ao tema “O veículo do futuro”. A sessão, dinamizada em parceria com o cluster do setor automóvel MOBINOV, decorrerá no próximo dia 17 de dezembro, pelas 12h e terá transmissão em direto na página de Facebook da ANI.

A produção automóvel do futuro deverá potenciar o aparecimento de novos intervenientes. Mais de 95% dos novos veículos vendidos em 2030 serão parcialmente ou totalmente elétricos. A introdução de avanços tecnológicos ao nível de domínios como a navegação autónoma, conectividade, eletrificação dos sistemas de propulsão, a par dos novos conceitos da mobilidade e da sustentabilidade, são aspetos geradores de grandes desafios para o setor nacional. Nesta Innovation Talk serão debatidos os vários desafios que se colocam nesta área e que abrem espaço para novas oportunidades de crescimento, de afirmação e de posicionamento da reconhecida e competitiva indústria do cluster automóvel nacional.

Nesta conversa estarão presentes José Oliveira, Coordenador de Projetos de Inovação na Bosch Car Multimedia Portugal e Miguel Pinto, Diretor Geral e Administrador da Continental Advanced Antenna Portugal. A sessão será moderada por Fernando Machado, Secretário Geral da MOBINOV.

As Innovation Talks têm como principal objetivo demonstrar a importância da inovação enquanto motor do crescimento económico e social e promover o diálogo em torno dos principais desafios da atualidade. Estas conversas têm transmissão em direto através do Facebook e ficam também disponíveis no site e canal de Youtube da ANI, para que possam ser vistas ou revistas.

Saiba mais sobre as Innovation Talk aqui

 

innovationtalks
04/12/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com os eventos