PT | EN


Participação da ANI na Web Summit 2018 com balanço positivo

4A ANI participou na Web Summit 2018, o maior evento tecnológico da Europa.


Segundo António Bob Santos, administrador, a participação revelou-se bastante positiva. “Por um lado, permitiu dar a conhecer a uma vasta audiência o que oferecemos ao nível de apoios à inovação e à I&D e demonstrar que, através dos nossos instrumentos, contribuímos para a atração de novas empresas e investimentos para Portugal. Por outro lado, possibilitou aprofundar a relação com entidades responsáveis pela política de inovação de outros países, como o Japão, Chipre e Espanha”.


Katisuka Cruz, responsável pelo Born from Knowledge, afirma que esta foi uma excelente oportunidade para divulgar o Programa que apoia as atividades de empreendedorismo de base científica e2 tecnológica, bem como para apresentar as três novas iniciativas previstas para 2018/2019.

A presença na conferência permitiu realizar um conjunto de reuniões com empreendedores, incubadoras e outras entidades responsáveis por dinamizar programas de incentivo ao empreendedorismo e transferência de tecnologia. Houve ainda momento para a apresentação da nova imagem do Born from Knowledge e para a divulgação da edição BfK Ideas de 2018, que acontecerá até ao final do ano.


5

A ANI esteve também em representação da Rede Enterprise Europe Network no Stand investEU da Comissão Europeia, numa intensa “maratona” de disponibilização de informação sobre os vários programas e linhas de financiamento nacionais e europeus de apoio ao desenvolvimento dos negócios e internacionalização das startups e PME presentes.

12/11/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |