PT | EN


De 31 de janeiro a 15 de fevereiro, Porto Global Hub (Porto)

A Porto Global Hub, unidade de interface do Politécnico do Porto (P.PORTO), está a promover o segundo curso de curta duração para profissionais da área da Indústria 4.0. Este segundo curso arranca a 31 de janeiro e centrar-se-á em aprofundar os conhecimentos em “Building Internet of Things Solutions".

Pretende-se que, no final do curso, os formandos sejam capazes de ter uma compreensão mais profunda da revolução da Indústria 4.0, nomeadamente, sobre o ecossistema IoT de aplicações e serviços inteligentes que vão melhorar e simplificar o controle e monitorização dos processos de manufatura.

Este curso, através de uma abordagem prática, promoverá a digitalização dos processos de fabrico e destina-se ao pessoal técnico médio e sénior de PME.

Inscrições disponíveis aqui

Mais informações

Brevemente serão lançadas outras iniciativas no âmbito do Consórcio Universidades do Futuro. O programa de cursos de curta duração inclui também cursos para profissionais que acontecem na Universidade de Tecnologia de Varsóvia e na Universidade de Aalto.

29/01/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |