PT | EN


Período para candidaturas encerra a 4 de fevereiro de 2021

O Programa Eurostars está a preparar uma última convocatória de projetos com cut-off a 4 de fevereiro de 2021. Trata-se de uma convocatória-extra para projetos no âmbito do EUROSTARS 2, um programa conjunto entre a Rede EUREKA e a Comissão Europeia. A plataforma eletrónica para a submissão de candidaturas abriu no início de dezembro 2020.

Os Estados-Membros integrantes do Programa Eurostars 2 prepararam, em colaboração com a Comissão Europeia, a aprovação formal da convocatória, procurando executar fundos remanescentes no apoio a novos projetos internacionais de I&D colaborativa, liderados por PME que desenvolvam atividades de I&D (research-performing SMEs).

A iniciativa dirige-se a empresas e entidades não empresariais do sistema de Investigação & Inovação que pretendam desenvolver  novos produtos, processos ou serviços próximos do mercado em colaboração internacional, facilitando o acesso  a novos mercados internacionais. Esta convocatória é uma última oportunidade para a submissão de projetos  no âmbito do Programa Eurostars 2. 

Os participantes poderão ainda participar, a 12 de janeiro, num webinar formativo no âmbito da elaboração das candidaturas ao Programa. Pode inscrever-se nesta formação aqui.
eurekaeurostars
04/01/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |