PT | EN


27 de outubro, 14h, ISAG

O projeto mobilizador PRODUTECH 4 S&C realiza a sua conferência anual. O evento decorre no dia 27 de outubro, às 14h, no ISAG.

A conferência pretende ser uma oportunidade para facilitar a interação entre empresas fornecedoras de tecnologias, entidades do sistema científico e empresa utilizadoras de tecnologias de produção. Serão abordados, no âmbito do projeto, temas relacionados com a Circularidade e Sustentabilidade da Indústria, tais como a Indústria sustentável e Circular, a Aceleração e informação no desenvolvimento de produto sustentável, os Sistemas de produção sustentáveis e a Cadeia digital do Fornecimento em contexto Circular.

O Mobilizador PRODUTECH4S&C é uma resposta da fileira das tecnologias de produção (FTP) para a edificação de uma indústria transformadora circular e sustentável, que preconiza o desenvolvimento de soluções diferenciadoras, em resposta à urgência da transformação da indústria no sentido da sustentabilidade e economia circular.

O projeto mobilizador PRODUTECH4S&C é apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos Mobilizadores e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE 2020 (POCI) e Lisboa2020 (POLisboa).

Inscreva-se na conferência aqui.

Consulte o programa completo aqui.

26/10/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |