PT | EN


Inscrições até 6 de fevereiro

A Porto Global Hub, unidade de interface do Instituto Politécnico do Porto (P.Porto), está a promover uma Pós-Graduação em Indústria 4.0 - Digital Inovation/transformation. Este é um curso internacional criado pelo P.Porto, pela Universidade de Aalto e pela Universidade de Tecnologia de Varsóvia e tem inscrições abertas até ao dia 6 de fevereiro.

Esta Pós-Graduação tem como principal objetivo abordar a lacuna existente entre a indústria e a oferta de ensino superior, através do desenvolvimento de novas abordagens de ensino e aprendizagem. O objetivo é trazer uma visão inovadora e multidisciplinar, incentivando a qualificação e requalificação da força de trabalho atual e estimulando o empreendedorismo e as competências digitais. Ao mesmo tempo este novo curso quer facilitar o intercâmbio e a co-criação de conhecimento a nível internacional.

A Pós-Graduação em I4.0 - Digital Inovation/transformation, que tem início a 16 de março, inclui seis módulos lecionados ao longo de vinte semanas e tem fim previsto para a primeira semana de outubro de 2020. Os alunos irão trabalhar num ambiente de cooperação internacional sendo que o curso oferece três semanas de trabalho intensivo nas cidades que acolhem as instituições de ensino superior responsáveis por esta Pós-Graduação, Porto, Varsóvia e Helsínquia.

Este curso está inserido no âmbito do consórcio Universidades do Futuro (UoF), do qual a ANI é uma das entidades parceiras.

Mais informações

05/02/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com as notícias