PT | EN


18 de dezembro, 11h30, C2C-NewCap (Palmela)

 

O projeto HYCAP vai apresentar os seus resultados numa sessão pública que decorre no próximo dia 18 de dezembro às 11:30, na Quinta da Marquesa IV Lote B, 2950-677v Quinta do Anjo (Palmela).

O HYCAP, desenvolvido pela empresa C2C-NewCap, teve como objetivo a validação de uma nova geração de supercondensadores com tecnologia proprietária, e obtenção da sua validação em aplicações de potência (arranque de motores) de forma em coletar dados em ambiente real que permitam demonstrar as suas vantagens. Estes supercondensadores assimétricos com eletrólito de base aquosa conjugam as qualidades das baterias e as qualidades dos supercondensadores com menores custos, menos poluição e são ainda mais seguros. Com potencial de aplicação em diversos setores (transportes, energia e indústria), o arranque dos motores de veículos pesados foi o segmento escolhido para a demonstração do produto.

Este projeto foi apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos Demonstradores Individuais e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do PO Lisboa.

10/12/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |