PT | EN


images

01 de outubro de 2018, Marinha Grande, 15h00

O BEPIM III vai apresentar os seus resultados numa sessão pública que terá lugar no próximo dia 01 de outubro, às 15 horas, no edifício da 3DTECH*, na Marinha Grande.

O projeto 17935 – BEPIM III visa a produção de implantes dentários pela técnica de microinjeção (μPIM). Tem como objetivos otimizar o sistema de conexão entre o implante cerâmico e o pilar/transportador, necessário à sua universalização (utilização de transportadores existentes no mercado); produzir os microcomponentes em câmara limpa (respeitando todas as normas de segurança para estes dispositivos médicos); e conceber uma embalagem inovadora, bem como todos os componentes necessários para que o implante possa ser submetido a testes pré-clínicos em humanos.

O consórcio promotor deste projeto é constituído por 3 empresas, 3DTECH - Produção, Otimização e Reengenharia Lda, a BIOSCKIN, Molecular and Cell Therapies, S.A. e a TECNIFREZA – Indústria de Moldes, S.A.

*Este projeto demonstrador foi apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos Demonstradores em Co-promoção e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE2020.

Inscrições através do e-mail: c.curado@3dtech.pt

Consultar Programa


Cofinanciamento

Projetos Demonstradores Sessão de divulgação SIAC DEMONSTRADORES
27/09/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |