PT | EN


29 de abril, 13h, formato digital

O projeto Body Interact Academy vai apresentar os seus resultados numa sessão pública de demonstração. O evento decorre no 29 de abril, pelas 13h, em formato webinar.

O Body Interact Academy, desenvolvido pela Take The Wind, Lda., resulta do projeto mobilizador TICE.Healthy, responsável pelo desenvolvimento de um simulador de educação clínica interativo, baseado em pacientes virtuais e integrado com hardware multitouch.

De modo a poder entrar no novo segmento de mercado do ensino de medicina e enfermagem, foi necessário realizar desenvolvimentos tecnológicos, como uma plataforma na cloud, uma API e uma ferramenta de edição de testes de avaliação de competências de raciocínio de avaliação clínica. Neste âmbito foram realizados dois demonstradores, em Portugal, e cinco testes/ensaios com cinco Instituições de cinco países estrangeiros.

O projeto demonstrador Body Interact Academy foi apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos Demonstradores e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do PO CENTRO.

Consulte o programa da sessão e registe-se aqui.

projetos demonstradores Sessões de demonstração de resultados
22/04/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |