PT | EN


13 de novembro, 09h30

O projeto EML – Equipamento Multifuncional de auxílio técnico à Locomoção vai apresentar os seus resultados numa sessão pública, que decorre no próximo dia 13 de novembro, pelas 09:30, em formato webinar.

O EML é um projeto inovador desenvolvido em Portugal, que tem como objetivo criar um andarilho inteligente multifuncional que permita melhorar a estabilidade e a marcha patológica dos doentes.  Ao mesmo tempo pretende-se que este equipamento possa ser usado por terapeutas como ferramenta para monitorizar o estado do paciente, tornando-o assim num instrumento de reabilitação eficaz e inteligente.

O consórcio promotor deste projeto é constituído por duas empresas, a Orthos XXI, Unipessoal, LDA e a Tecnicunha – Eletricidade e Eletrónica, LDA e por uma entidade do Sistema de I&I, a Universidade do Minho.

Este projeto demonstrador (nº33067) foi apoiado pela Agência Nacional de Inovação através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos Demonstradores em Copromoção e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE 2020.

Para inscrições na sessão pública de apresentação dos resultados deste projeto clique aqui

demonstradores
09/11/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |