PT | EN


14 de abril, 11h, formato digital

O projeto EVO4Rail Demo vai apresentar os seus resultados numa sessão pública de demonstração. O evento decorre no dia 14 de abril, pelas 11h, através da plataforma Microsoft Teams.

O consórcio promotor deste projeto é constituído por duas empresas, a Evoleo Technologies e a Infraestruturas de Portugal, e teve como objetivo materializar o sistema EVO4Rail num demonstrador em ambiente real de operação, no que respeita à implementação nas linhas férreas de sistemas para a pesagem dinâmica e a deteção das irregularidades dos rodados. Esta tecnologia veio possibilitar, por um lado, avaliar a solicitação real nas vias-férreas e, por outro, caracterizar as condições de circulação do material circulante.

O projeto EVO4Rail foi apoiado pela ANI, através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos Demonstradores em Copromoção e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI).

Os interessados em participar na sessão devem enviar e-mail para magno.santos@evoleotech.com para efeitos de registo. Posteriormente serão enviados dados para acesso à sessão.

Consulte o programa aqui.

Projetos Demonstradores Sessões de demonstração de resultados
08/04/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |