PT | EN


5 de junho, 10h, sala TEJO-CNEMA - Santarém

O projeto NETA - Novas Estratégias no Tratamento de Águas Residuais vai apresentar os seus resultados numa sessão de apresentação de resultados no próximo dia 5 de junho, às 10h, na sala TEJO-CNEMA, em Santarém.

O NETA tem como principal objetivo levar a técnica de tratamento de diferentes águas residuais (urbanas, pecuárias e agroindustriais) e a técnica de precipitação química (TPQ), a vários produtos finais para nutrição vegetal e animal, bem como desenvolver novos produtos derivados de inseto para diversos setores.

A execução deste projeto é assegurada pelo consórcio liderado pela Ingredient Odyssey SA (IO) e pelo Instituto Politécnico de Beja, o Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I.P, a Universidade de Aveiro, o Instituto Superior Técnico, a Cooperativa de Formações e Animação Cultural e o Agrotejo.

Consulte o programa do evento, aqui

 

O projeto NETA foi apoiado pela ANI através do I&D Empresarial - Projetos em Copromoção e cofinanciado pelo COMPETE2020, Lisboa2020, PORTUGAL2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

24/05/2023
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |