PT | EN


01 de junho, às 16h, Central Tejo (Lisboa)

O projeto rePLANT – Implantação de Estratégias Colaborativas para a Gestão Integradas da Floresta e do Fogo irá apresentar os seus resultados numa sessão pública de divulgação sob o tema “Floresta Digital: Entre no próximo nível”, no próximo dia 01 de junho, às 16h, na Central Tejo, em Lisboa.

O rePLANT tem como principal objetivo o desenvolvimento de atividade de investigação, inovação e transferência de conhecimento e de tecnologia, para aumentar a gestão florestal sustentável, a competitividade do setor florestal português e reduzir o impacto dos incêndios rurais.

A apresentação dos resultados deste projeto mobilizador será o ponto de partida, neste evento, para a promoção de um debate sobre a inovação e tecnologia na floresta na era da transformação digital, a relação entre empresas e universidades, o futuro da floresta e o seu contributo para a bioeconomia.

Este projeto mobiliza 20 entidades, entre empresas líderes do setor e entidades não empresariais de I&I, num esforço comum e coordenado para contribuir para uma maior valorização da floresta portuguesa através da implantação de estratégias para a gestão integrada da floresta e do fogo.

As inscrições são gratuitas, mas de registo obrigatório.

Inscreva-se aqui.

 

O projeto rePLANT foi apoiado pela ANI através do I&D Empresarial – Programas Mobilizadores e cofinanciado pelo COMPETE2020, Lisboa2020, PORTUGAL2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

24/05/2023
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |