PT | EN


24 maio, 9h, Aeródromo de Lousã

O projeto SAP – Sistema de Agulheta Portante  vai apresentar os seus resultados numa sessão de demonstração pública que decorre no próximo dia 24 de maio, das 9h às 12h, no Aeródromo de Lousã.

Este projeto visa o desenvolvimento de um sistema inovador de emprego de um Sistema de Agulheta Auto Portante (SAP) para lançar água sobre uma frente de chamas típica de um incêndio florestal com vista à proteção e segurança dos combatentes, evitando a sua exposição direta junto à frente de chamas.

O consórcio do projeto é liderado pela Jacinto Marques de Oliveira, Sucessores, Lda, empresa líder no mercado nacional na produção de viaturas de combate a incêndios florestais e dispõe de uma quota importante no mercado internacional, em parceria com as empresas Sleeklab, Lda e Categoria Funcional, Lda. e a entidade do sistema científico, Associação para o Desenvolvimento da Aerodinâmica Industrial (ADAI).

Consulte o programa, aqui

 

Este projeto em copromoção foi apoiado pela Agência Nacional de Inovação através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial - Copromoção e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do PO CI.

23/05/2023
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |