PT | EN


30 de junho, 14h, formato digital

O projeto TTV2_TransformTires2Value vai apresentar os seus resultados numa sessão pública que decorre no dia 30 de junho às 14h, via plataforma Zoom.

O TTV2_TransformTires2Value teve como objetivo demonstrar e validar a aplicabilidade industrial do conhecimento associado a novas matérias-primas baseadas na reciclagem de pneus em fim de vida e suscetíveis de serem utilizadas após formulação e transformação por tecnologia de moldagem em diferentes situações reais.

O consórcio promotor deste projeto é constituído por 4 empresas, a Genan, S.A., a Plastimago – Transformadora de Plásticos Lda, a Pinto Brasil – Fábrica de Máquinas Industriais, S.A. e a Sotkon Portugal – Sistemas de Resíduos, S.A., e por 1 entidade não empresarial, o IPL – Instituto Politécnico de Leiria.

A participação é gratuita, mediante inscrição obrigatória, que deve ser feita até ao dia 28 de junho.

Este projeto demonstrador foi apoiado pela Agência Nacional de Inovação através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos Demonstradores em Copromoção e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE2020.

Inscreva-se na sessão de apresentação de resultados aqui.

projetos demonstradores
22/06/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |