PT | EN


8 de outubro, às 17h, Vila do Conde

O projeto NPS_HI_Tech - Nano purificadores de ar multifuncionais - vai apresentar os seus resultados no “Open Day Innovation NPS”, que decorre no próximo dia 8 de outubro, às 17h, no Forte de São João, em Vila do Conde.

O principal objetivo do projeto prende-se com o desenvolvimento de modelos demonstradores de tratamento de ar (UTAs), baseados em sistemas de nano-purificação para o setor da saúde e doméstico, tendo em conta o conhecimento adquirido e as tecnologias desenvolvidas, no âmbito de projetos I&D levados a cabo pela Vieira&Lopes (VL) e a Tecminho/UMinho.

O sistema NPS (Nano Purifying System) estabelece a base para um novo modelo de renovação e de purificação do ar em espaços comerciais, públicos, industriais ou habitacionais incrementando, assim, mais competitividades nas empresas.

Este projeto demonstrador foi apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos Demonstradores Individuais e foi cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do PO CI.

A Vieira&Lopes, detentora da marca OCRAMclima, convida a participar no Open Day Innovation NPS®. Deverá fazer a sua inscrição através de um dos seguintes contactos jlm@ocram-clima.com | ocram@ocram-clima.com ou poderá, também, fazê-lo através do site www.vieiralopes.pt .

27/09/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |