PT | EN


30 de setembro, às 14h30, Leiria

O projeto SBI Demo vai apresentar os seus resultados numa sessão pública que irá decorrer no dia 30 de setembro, às 14h30, no Edifício D do Campus 2, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria.

O principal objetivo do projeto prende-se com a demonstração de um software avançado de planeamento e de gestão da produção para produtos e processos de elevada variabilidade, através da transferência e da difusão dos resultados da investigação do projeto anterior SBI – Sistema de Business Intelligence – para o mercado, visando a criação de uma solução comercial e a sua validação em contexto de utilização real.

Este projeto demonstrador foi desenvolvido pela empresa DRT RAPID - PROTÓTIPOS E MOLDES LDA e foi apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos Demonstradores Individuais e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do PO CI.

A inscrição para o evento deverá ser feita até ao dia 27 de setembro através do seguinte link: https://drt-group.com/convite-sbi/ 

 

26/09/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |