PT | EN


SilicoLife, uma empresa Portuguesa com certeza, é a 15ª startup de biotecnologia mais promissora do mundo
silicolife_logo_white_plusA SilicoLife, uma startup nacional de biotecnologia sedeada em Braga, foi considerada uma das startups mais promissoras no mundo da bioeconomia e é a única empresa portuguesa listada.

O ranking das 40 empresas emergentes mais promissoras na bioeconomia é da responsabilidade do The Digest e Nuu, duas publicações norte-americanas de referência mundial na área da biotecnologia.

A SilicoLife teve o apoio da ANI - Agência Nacional de Inovação no âmbito do Sistema de Incentivos à I&DT – Projetos em CoPromoção e o seu trabalho passa pelo “desenvolvimento racional de microrganismos e novas vias biológicas para a produção de compostos de interesse industrial”.

Em comunicado, a empresa destaca que “a presença da SilicoLife numa posição cimeira neste ranking, é um importante reconhecimento da comunidade empresarial do trabalho desenvolvido e é também um reconhecimento das vantagens competitivas que disponibiliza aos seus parceiros e clientes, em que se incluem líderes mundiais dos sectores químico, agricultura, polímeros e biologia sintética”.

Mais informação no site da SilicoLife
I&D empresarial projetos de I&DT Projetos em Copromoção SilicoLife
21/11/2016
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |