PT | EN


6 de junho, 14h00, AIBILI

“Transferência de Tecnologia em Saúde” é o mote da quarta edição do Demonstrador Tecnológico, promovido pela ANI, no âmbito do SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento, cujo objetivo é envolver o tecido empresarial nacional com os resultados da inovação e empreendedorismo de base científica e tecnológica.

O evento decorrerá na Associação para Investigação Biomédica em Luz e Imagem (AIBILI), em Coimbra, no próximo dia 6 de junho, a partir das 14h00. O programa inclui uma visita ao espaço dos demonstradores e ainda uma mesa redonda, das 15h30 às 16h30, que reunirá vários especialistas para debater a temática “A transferência de tecnologia em saúde como processo determinante de inovação”. 

A sessão de abertura estará a cargo do Secretário de Estado da Economia, João Correia Neves, e dos presidentes da AIBILI e da Agência Nacional de Inovação, José Cunha Vaz e Eduardo Maldonado, respetivamente.

A sessão de encerramento será presidida por António Bob Santos, Administrador da ANI.

A iniciativa Demonstrador Tecnológico é cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. Esta atividade irá realizar-se em vários CIT, um pouco por todo o país.

A participação é gratuita, mas de registo prévio obrigatório aqui

Consulte o programa detalhado

Mais informações através do e-mail: info@ani.pt

O Demonstrador Tecnológico é promovido no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Um Projeto SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento

SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento SIAC demonstradortecnologico
16/05/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com as notícias


Reportagem: AIBILI apresenta transferência de tecnologia em saúde no 4.º Demonstrador Tecnológico ANI
11/06/2019
A mais recente edição do Demonstrador Tecnológico deu palco a um Centro de Interface (CIT) que se dedica ao desenvolvimento e investigação clínica de novos produtos na área da saúde para o tratamento médico e diagnóstico por imagem.