PT | EN


2 de outubro, Reitoria da Universidade de Aveiro




A ANI foi uma das entidades organizadoras da sessão “Programa Interface Reforçar as Atividades de Transferência de Tecnologia”, que se realizou a 2 de outubro na Reitoria da Universidade de Aveiro.

Esta iniciativa, promovida pelos Ministérios da Economia, da Justiça e da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior contou com a intervenção do Presidente da ANI, Eduardo Maldonado, na sessão de abertura, tendo sido realçado o papel da Agência na valorização do conhecimento e na promoção de redes de inovação. Durante a manhã realizaram-se três sessões de trabalho: Valorização do Conhecimento; conhecimento gerado no Sistema Científico e Tecnológico e experiência acumulada na indústria; Propriedade Industrial nos setores tradicionais e emergentes.

A segunda parte do evento contou com a presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral e da Secretária de Estado da Justiça, Anabela Pedroso, onde destacaram o papel das políticas públicas nos processos de transferência e de valorização do conhecimento, nomeadamente o papel do Programa INTERFACE.

O encerramento do evento, organizado em colaboração com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), ficou a cargo da Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Maria Fernanda Rollo.

Evento organizado com a colaboração:

 

*Evento financiado no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência do Conhecimento

 

04/10/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |