PT | EN


18 de maio, 16h, formato digital

A Ubiwhere está a organizar mais um webinar enquadrado na iniciativa “The City Nervous System – Live Studio Hour”, no âmbito do projeto URBSENSE. A sessão “Cities as living organisms: URBSENSE” pretende debater soluções para as cidades do futuro e tecnologia. A sessão, que está agendada para o dia 18 de maio, às 16h, em formato digital, é de participação gratuita.

“Que tipo de cidades temos hoje e que cidades vamos ter amanhã? Como pode a tecnologia acelerar a geração de inteligência e conhecimento nas cidades? Cidades mais inteligentes são cidades onde se vive melhor?” são algumas das questões que serão abordadas neste webinar, onde Ricardo Vitorino, Diretor de Investigação e Inovação da Ubiwhere, vai apresentar o conceito, a solução e a implementação do projeto URBSENSE.

A sessão será transmitida em direto do Connected Intelligence Open Lab, by Ubiwhere, um espaço de experimentação e cocriação em Tecnologia, Conectividade e Inteligência Urbana, localizado no Departamento de Eletrónica, Telecomunicações e Informática (DETI) da Universidade de Aveiro.

O projeto demonstrador URBSENSE foi apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos Demonstradores Individuais e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE2020. Recebeu, igualmente, um selo de excelência da EASME (Agência Executiva para a Competitividade e a Inovação).

Consulte o programa e inscreva-se no webinar aqui.

Mais informações sobre o evento aqui.

projetos demonstradores
17/05/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |