PT | EN


“Volta ao Conhecimento” – A iniciativa que promove a inovação tecnológica nacional
A 'Volta ao Conhecimento' é uma iniciativa conjunta da organização da Volta a Portugal, da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da RTP. O objetivo é  promover a ciência e as inovações tecnológicas que ligam as instituições do ensino superior às empresas destacando as regiões onde estão inseridas, ao longo das 10 etapas da Volta a Portugal, a realizar entre 27 de julho e 2 de agosto de 2016.

O Ministério da Ciência, Tecnologia e EnsinVolta ao Conhecimentoo Superior pretende acompanhar a prova “rainha” do ciclismo nacional com esta “Volta ao Conhecimento”, desenvolvida com a colaboração das instituições de Ensino Superior, CRUP e CCISP, e da ANI.

A “Volta ao Conhecimento” inclui a disponibilização de conteúdos de base científica e tecnológica acessíveis através do portal www.voltaaoconhecimento.pt e do programa “Há Volta”, da RTP, que contará com a presença de cientistas das instituições de ensino superior que ajudarão a contar, a conhecer e a interpretar o território, dando exemplos concretos de projetos desenvolvidos na região correspondente a cada uma das etapas.

Mais informação no site da Volta ao Conhecimento
Ministério da Ciência Tecnologia e Ensino Superior Volta a Portugal Volta ao Conhecimento
26/07/2016
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |