PT | EN


 

A ANI está a organizar um programa de capacitação do sistema de interface que visa contribuir para uma maior dinâmica de resposta às “entidades pivô” da distribuição e da circulação do conhecimento e, com isso, promover a inovação aberta, através da capacitação dos recursos humanos das infraestruturas tecnológicas, nomeadamente CTI, COLAB e outras infraestruturas de valorização da I&D.

O programa tem previstos 6 workshops teórico-práticos, em formato híbrido. Na componente prática, na qual os participantes on-line não poderão intervir, serão apresentados casos reais para exemplificação do funcionamento das metodologia. Cada um dos dias de formação terá 2 sessões com a duração de 3 horas cada e estão marcados para os seguintes dias e locais:

Workshops

As sessões são gratuitas, mas de registo obrigatório:

Inscreva-se aqui, até 15 de novembro. (Cada infraestrutura poderá inscrever até duas pessoas).

 

O Programa de Capacitação para Infraestruturas Tecnológicas é promovido no âmbito do Sistema de Apoio a Ações Coletivas - Transferência de Conhecimento Científico e Tecnológico, TECH4INNOV, cofinanciado pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

tech4innov
Detalhes do evento
Tipo de Evento:
Modalidade:
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |