Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Leia aqui a nossa Politica de Cookies.

Compreendo e Aceito

Dois projetos baseados na solução HCAlert, desenvolvida pela Hope Care que recebeu da ANI, em 2017, a distinção BfK Awards, são responsáveis pela diminuição de internamentos em dois hospitais do país.
A partir deste sistema analítico aplicado à telemonitorização de dados de saúde, a Hope Care é a empresa pioneira em Portugal a aliar serviços a produtos e plataformas tecnológicas avançadas que possibilitam a prestação de cuidados sociais e de saúde sem fronteiras, reconhecendo e monitorizando sinais vitais à distância.

 

Um dos projetos destina-se a doentes com DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica) e tem impactado positivamente na qualidade de vida dos doentes e nos custos clínicos.
O outro projeto está a ser implementado em doentes com insuficiência cardíaca e já permitiu um decréscimo acentuado de novos internamentos e de incidentes de urgência.

 

Leia o artigo na íntegra

15/11/2018
calendário
DOCUMENTOS DE APOIO
Sem Documentos
CONTACTOS
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |