PT | EN


O “mercado da contratação pública em Portugal”, um estudo pioneiro sobre o potencial de mercado da contratação pública de inovação (CPI) em Portugal, desenvolvido pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa para a Agência Nacional de Inovação (ANI) em 2021  estima que, até 2030, Portugal possa quase triplicar a sua capacidade na contratação pública de inovação. Algo que, a acontecer, permitirá ao país uma mais rápida modernização do setor público, bem como um incremento na competitividade das empresas.

É para incentivar esse desenvolvimento que se realiza, no próximo dia 14 de abril, no Convento de São Francisco, em Coimbra, a 2ª Conferência Nacional de Compras Públicas de Inovação sob o tema “Valorizar competências e experiências”.

O Centro de Competências em Compras Públicas de Inovação – uma iniciativa da Agência Nacional de Inovação (ANI) e do Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção (IMPIC) organizam no próximo dia 14 de abril, no Convento de São Francisco, em Coimbra, 2ª Conferência Nacional de Compras Públicas de Inovação, sob o tema “Valorizar competências e experiências”.

Leia o artigo na íntegra aqui.

 

13/04/2023
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |