PT | EN


EIC Accelerator aberto em contínuo. Primeira chamada do EIC Pathfinder termina a 19 de maio

A Comissão Europeia (CE) abriu as candidaturas aos concursos Accelerator e Pathfinder do European Innovation Council (EIC), programa do pilar III do Horizonte Europa.

O Accelerator do EIC, com candidaturas abertas em contínuo e cujo primeiro cut-off será a 16 de junho, é um instrumento de financiamento que visa apoiar o desenvolvimento de start-ups e pequenas e médias empresas com potencial para alcançar um elevado impacto. O objetivo é utilizar os cerca de 1.000 M€ disponíveis para apoiar projetos disruptivos, inovações que apoiam o Pacto Ecológico Europeu, bem como tecnologias digitais e de saúde com bolsas, investimento em equity, treino, coaching e mentoria, acesso a investidores e a outras empresas.

Estão também abertas as candidaturas ao Pathfinder do EIC, concurso através do qual consórcios interdisciplinares de investigadores podem obter bolsas de inovação de 3 a 4 milhões de euros. A primeira chamada de termina a 19 de maio.

Todos os interessados em concorrer aos concursos do EIC Accelerator e Pathfinder podem contar com a ajuda da equipa de apoio às empresas no Horizonte Europa na ANI, no âmbito da PERIN (Portuguese in Europe Research and Innovation Network)

Saiba mais sobre o concurso Accelerator do EIC e submeta a sua candidatura aqui.

Saiba mais sobre o Pathfinder do EIC e submeta a sua candidatura aqui.

Horizonte Europa
12/04/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |