PT | EN


Premiados são conhecidos no dia 16 de outubro

A ANI aliou-se ao Montepio e à Acredita Portugal para a 10.ª edição do Concurso Montepio Acredita Portugal. Através do programa Born From Knowledge (BfK), a ANI vai reconhecer mais um projeto nacional nascido do conhecimento científico e tecnológico. A cerimónia de entrega de prémios acontece a 16 de outubro, no âmbito da MAP Virtual Week, uma feira digital na qual a ANI também marcará presença.

O Concurso Montepio Acredita Portugal (MAP), criado para fomentar a cultura de empreendedorismo em Portugal, distingue ideias de negócio em diferentes fases de amadurecimento. Este ano, para comemorar a 10ª edição, a Acredita Portugal introduziu um programa de aceleração e de mentoria especializada para apoiar o desenvolvimento dos projetos antes da sua apresentação ao júri final.

O troféu Árvore do Conhecimento, atribuído pela ANI, tem como objetivo reconhecer projetos “nascidos do conhecimento” resultantes de atividades de investigação e desenvolvimento. O BfK Awards está presente em alguns dos mais prestigiados concursos e prémios de inovação e empreendedorismo em Portugal.

O BfK é promovido no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Saiba mais informação sobre o evento.

06/10/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |