PT | EN


17 de junho, 10h, em formato digital

O projeto europeu Universities of the Future (UoF), do qual a ANI é entidade parceira, está a organizar uma conferência final, que se vai realizar através da plataforma zoom. A “The Future of Academia Transformation in the Context of Industry 4.0”, que está agendada para dia 17 de junho, às 10h, terá como foco a indústria 4.0 e as sinergias entre o mundo académico e empresarial.

Esta conferência internacional visa apresentar os principais resultados do projeto aos seus stakeholders. Mais de 100 profissionais, de toda a Europa, foram convidados para este evento final do qual se pretende uma ampla divulgação sobre o conceito e os recursos do projeto UoF.

A iniciativa irá abordar o futuro da indústria 4.0 e transição para a indústria 5.0, bem como o papel da academia, da indústria e das instituições governamentais no processo aberto de inovação e co-criação. Serão, igualmente, discutidas as perspetivas e expectativas dos estudantes, com base nas suas experiências com os bens educativos do projeto, e as perspetivas da transição digital académica.

A ANI estará presente em dois painéis, representada pela sua Presidente, Professora Joana Mendonça, e por João Ribau Leite.

As inscrições estão abertas a todos os estudantes, profissionais do setor industrial, comunidade do ensino superior, especialistas em educação, indústria 4.0 e a todos os interessados. O registo é gratuito e pode ser feito até ao dia 15 de junho.

Consulte o programa da sessão.

Inscreva-se aqui.

Saiba mais sobre a conferência aqui.

Consulte os resultados dos projetos aqui.

04/06/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |