19 de outubro, 10h, formato híbrido
A ANI vai participar num debate, organizado pela Glintt, sobre “como ser diferenciador no mundo das start-ups”. O Administrador da ANI, João Mendes Borga, irá moderar a mesa-redonda, agendada para o dia 19 de outubro, às 10h.
A sessão, que terá lugar na Glintt e será transmitida em direto no Linkedin, conta com os contributos de Miguel Fontes, da Startup Lisboa, André Forte, da Startup Portugal, Luís Rasquinha, da Startup Braga, e Paulo Santos, do IPN. O debate surge no âmbito do programa “IdeaUp”, uma iniciativa que pretende ajudar jovens com espírito empreendedor, a transformar ideias em startups, na área da Saúde Digital.
Este programa, promovido pela Glintt Inov e que terá início a 18 de outubro, é composto por duas fases. A primeira consiste numa semana de mentoria com vista à criação do conceito a testar, que terminará com um pitch da proposta de protótipo. A segunda fase, que decorrerá durante 4 semanas, pretende desenvolver o protótipo e validá-lo num cliente real.
O programa termina com o “Investor Day”, onde os parceiros do programa poderão decidir que ideia têm interesse em apoiar financeiramente, levando à criação da start-up e à estratégia de incubação da mesma.