PT | EN


31 de janeiro e 2 de março, 9h30, formato digital

A ANI está a promover, no âmbito do programa Interreg Mediterranean B-Blue, e em colaboração com o S2AquaCoLAB, duas sessões dedicadas à biotecnologia azul. O workshop de partilha de experiências e boas práticas decorre no dia 31 de janeiro, às 9h30, em formato digital. O bootcamp de case studies empresariais decorre no dia 2 de março, à mesma hora, também em formato digital.

Os Blue Biotech Awareness Days procuram demonstrar a aplicação da biotecnologia azul em três áreas científicas ligadas ao mar, cruzando a Investigação e Desenvolvimento (I&D) com a aplicação à indústria. Esta é uma oportunidade para as empresas participantes partilharem experiências, case studies e apresentações. Haverá ainda atividades de networking.

No final do workshop, será promovido um momento de interação entre todos os participantes, distribuídos por temas e em chat rooms. No Bootcamp, a sessão terá intervenções mais interativas, incluindo visitas virtuais à empresas selecionadas, de modo a permitir que os participantes consigam colocar questões, intervir e apreender novos conhecimentos e práticas.

As sessões serão gratuitas, mas sujeitas a registo obrigatório.

O projeto B-Blue visa reunir os atores-chave do sector da Biotecnologia Azul na área MED e aumentar a sua capacidade de inovação e coordenação, a fim de desbloquear o potencial de inovação no campo, através de iniciativas transnacionais conjuntas, envolvendo também organizações da margem sul do Mediterrâneo. O B-Blue é cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Consulte o programa completo aqui.

Veja o poster do evento aqui.

Saiba mais sobre a iniciativa e inscreva-se no evento aqui.

Interreg
14/01/2022
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |