PT | EN


14 a 17 de novembro 2022, Lisboa

Em 2022 chega a Lisboa a maior conferência europeia dedicada à investigação e tecnologia no setor dos transportes e mobilidade: a Transport Research Arena. A Conferência TRA 2022 é organizada por um consórcio liderado pela ANI, em parceria com a Comissão Europeia.

O mote deste evento de 4 dias, que decorrerá de 14 a 17 de novembro de 2022, é MOVING TOGETHER e tem como objetivo juntar decisores políticos, indústria, academia e cidadãos para debater o impacto climático e social dos transportes e mobilidade, bem como os avanços científicos mais recentes, inovações e soluções disruptivas, abordando também os desafios industriais ainda por resolver para uma transição segura e sustentável do setor dos transportes e mobilidade em toda a sua abrangência.

O TRA2022 será um grande fórum para debater e discutir tópicos emergentes na investigação e nos transportes, com mais de 100 sessões que vão desde plenários e sessões estratégicas a sessões técnicas e científicas.

O evento, que reunirá profissionais de transportes de toda a Europa e não só, contará também com uma exposição que aproximará os participantes das tecnologias do futuro aplicadas à mobilidade.

Inscreva-se no evento aqui. (Até 15 de setembro com benefícios nas taxas de inscrição antecipada.)

Consulte aqui o programa completo.

Subscreva a newsletter da conferência para saber mais informações.

 

 

19/03/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |