PT | EN


5 de dezembro, 10h, formato digital

A ANI está a organizar uma sessão de informação dedicada ao Cluster 6 do Horizonte Europa: Alimentação, Bioeconomia, Recursos Naturais, Agricultura e Ambiente. A sessão está marcada para dia 5 de dezembro, entre as 10h e as 12h30, em formato digital.

Este evento pretende ajudar as entidades nacionais a prepararem-se para os próximos concursos no âmbito do Programa de Trabalho 2023-2024 do Cluster 6. Para além de uma visão geral do Cluster 6, será dado um destaque especial à análise da participação nacional em 2021-2022, comentada por um avaliador experiente que partilhará conselhos e recomendações para a preparação de propostas vencedoras.

O Cluster “Alimentação, Bioeconomia, Recursos Naturais, Agricultura e Ambiente” visa reduzir a degradação ambiental, travar e inverter o declínio da biodiversidade nos diversos ecossistemas e garantir uma gestão responsável dos recursos naturais em áreas urbanas e rurais, através de ações transformadoras ao nível económico e social.

 

Consulte o programa completo da sessão aqui.

A sessão é gratuita, mas de registo obrigatório. 

Inscreva-se aqui.

 

Para mais informações contacte os Pontos de Contacto Nacional para o Cluster 6:

mariajoao.fernandes@ani.pt

ana.sutcliffe@ani.pt

margarida.santos@ani.pt

ricardo.carvalho@ani.pt.

 

A ANI, no âmbito da rede PERIN, é responsável por apoiar a participação nacional no Cluster 6 - Alimentação, Bioeconomia, Recursos Naturais, Agricultura e Ambiente.

horizonteeuropa
21/11/2022
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |