PT | EN


27 de janeiro, 15h, formato digital

ANI está a organizar um webinar, em parceria com o MIT - Massachusetts Institute of Technology, dedicado à Transferência de Tecnologia e Propriedade Intelectual, em Portugal, e aos seus principais desafios. O evento está marcado para dia 27 de janeiro, às 15h, em formato digital, e conta com a participação de Lesley Millar-Nicholson, Diretora Executiva do Technology Licensing Office (TLO) do MIT.

Lesley Millar-Nicholson irá partilhar a sua experiência e conhecimento nos processos de identificação e seleção de tecnologias com potencial para a Transferência de Tecnologia (TT), de preparação dessas tecnologias para o processo de TT e sobre as melhores formas de abordar e captar parceiros e empresas para o processo de licenciamento em contexto universitário.

Para além disso, a oradora irá apresentar a sua perspetiva sobre a criação de spin-off e sobre se essa é uma solução viável para transferência de tecnologia neste contexto.

Como Diretora Executiva do TLO do MIT, Millar-Nicholson lidera uma equipa de profissionais que gerem o património intelectual e o processo de transferência de tecnologia para as invenções do Instituto.

Este evento dirige-se especialmente aos TTO académicos, mas aberto a todos os interessados na transferência de tecnologia e propriedade intelectual, dando a todos os participantes a oportunidade de aprender com um perito internacional, bem como estabelecer uma rede com indivíduos com o mesmo interesse.

Inscreva-se aqui.

19/01/2023
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |