PT | EN


De 29 de março a 1 de abril, formato digital

A Comissão Europeia, os Estados-Membros da União Europeia e o Espaço Económico Europeu coorganizam a “EU Knowledge Valorisation Week”. Esta iniciativa visa apresentar políticas e práticas promovidas a nível europeu que acelerem a tradução do conhecimento científico em produtos e soluções para o benefício da sociedade.

O evento contará com a participação de Instituições de Ensino Superior, associações empresariais, centros de investigação e entre outros atores da sociedade civil, que irão partilharas suas melhores práticas para a valorização do conhecimento. Serão ainda apresentados exemplos de políticas e ferramentas que promovem resultados de soluções baseadas na ciência para o benefício de todos.

A ANI irá moderar o painel “Translating the Vision Into Action: How to Foster Entrepreneurial and Valorisation Mind-Sets”, que se realiza no dia 29 de março às 10:45 (CET), onde será debatido o papel da educação empreendedora para o desenvolvimento de novas soluções para a transição verde e digital, baseadas no conhecimento.

No dia 31 de março, será a vez do VORTEX-CoLab participar no painel “It Takes Two to Tango: Research and Industry Team Up to Tackle Societal Challenges”, para a partilha de boas práticas de inovação colaborativa entre academia e empresa, em diferentes contextos sistémicos para a valorização do conhecimento.

Registo e mais informações aqui.

Consulte o programa completo.

 

07/03/2022
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |