PT | EN


Inscrições até ao dia 9 de julho

O Brain, centro de inovação de negócios digitais do Brasil fundado pela Algar Telecom, em parceria com o Cluster TICE.PT (Polo das Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica de Portugal) e com o Nexus (Hub de inovação do Parque Tecnológico São José dos Campos), está a organizar o concurso Brain Open – Edição Internacional.

A iniciativa tem como objetivo internacionalizar parcerias de negócio relevantes, com foco no desenvolvimento de soluções aderentes ao mercado e com sinergia para a Algar Telecom.

O concurso é aberto a start-ups dos ecossistemas de inovação de Portugal e da América Latina, que podem enviar propostas de soluções nas categorias temáticas de “Smart Home/Office”, voltadas para clientes B2B que trabalham num modelo híbrido (escritório físico e home office), e de “Espaços e Uso Coletivo”, para os que atuam em locais públicos, com grande fluxo de pessoas e ativos, sejam eles públicos, como parques, ou privados, como indústrias e shoppings.

Pretende-se que as tecnologias desenvolvidas em conjunto sejam replicáveis e privilegiem o bem-estar, segurança, monitorização, prevenção e melhoria da experiência de consumo.  No final do concurso, serão escolhidas até cinco start-ups, que irão trabalhar em conjunto com o Brain para desenvolver novas soluções para a Algar Telecom.

As inscrições estão abertas até ao dia 9 de julho e podem ser feitas através deste formulário.

Saiba mais informações.

Reveja a sessão de dia 28 de junho aqui.

Saiba mais informações sobre o concurso aqui.

18/06/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |