PT | EN


Candidaturas até 15 de março

Estão abertas as candidaturas ao processo de reconhecimento dos Centros de Tecnologia e Inovação (CTI), que será atribuído pelo membro do Governo responsável pela área da economia para um período de seis anos. O prazo de submissão de candidaturas termina a 15 de março.

Os CTI são entidades que se dedicam à produção, difusão e transmissão de conhecimento, orientado para as empresas e para a criação de valor económico. Contribuem para a prossecução de objetivos de política pública, enquadrados nos domínios de especialização prioritários nacionais ou das regiões em que atuam.

Como previsto na legislação em vigor, o reconhecimento destas entidades será seguido do lançamento de um aviso de Financiamento Base específico para esta rede. Este financiamento pretende complementar os apoios atualmente existentes, fomentando ainda mais a capacidade de inovação do país.

No âmbito deste Aviso, serão realizadas sessões de apresentação e esclarecimento de dúvidas nas regiões Norte, Centro e área Metropolitana de Lisboa, uma sessão por região em data e hora a anunciar. Preencha o formulário disponível aqui para receber informação sobre a sessão do seu interesse.

Submeta a sua candidatura de Manifestação de Interesse aqui

Saiba mais informações aqui.

CTI Centros de Tecnologia e Inovação
16/02/2022
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |