PT | EN


21 de fevereiro, Oliva Creative Factory, São João da Madeira

 

Arquitetura e design; conteúdos culturais e criativos; moda; e TIC aplicadas às Indústrias Criativas serão os temas em debate em mais uma iniciativa integrada no “Ciclo de Eventos – Dinâmicas para a Inovação”, promovido pela Agência Nacional de Inovação (ANI). Dedicada ao tema das “Indústrias Culturais e Criativas”, a sessão terá lugar no dia 21 de fevereiro, na Oliva Creative Factory, em São João da Madeira.

Durante a manhã, terá lugar um workshop temático, com uma mesa redonda seguida de dinâmicas de grupo e que será finalizada com um momento para debate e conclusões. Já da parte da tarde, acontecerá um focus group meeting que incluirá um pitch com a apresentação de tendências e de tecnologias disruptivas.

Entre 2014 e 2017 as empresas nacionais investiram 308,5 milhões de euros em projetos enquadrados na área temática “Indústrias Culturais e Criativas”, que se integra no eixo “Saúde, bem-estar e território”, um dos cinco identificados pela Estratégia Nacional de Investigação e Inovação para uma Especialização Inteligente (2014-2020).

Pode consultar o programa completo do evento aqui.

A participação será gratuita, mas de registo obrigatório através deste formulário.

 

O Ciclo de eventos – Dinâmicas para a Inovação é promovido no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

04/02/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |