PT | EN


18 e 19 de janeiro, formato digital

A Comissão Europeia está a organizar dois infodays dedicados às cinco Missões do Horizonte Europa. O evento, que tem como objetivo informar os potenciais candidatos acerca dos tópicos previstos no programa de trabalho das Missões, decorre nos dias 18 e 19 de janeiro, em formato digital.

As Missões do Horizonte Europa são uma novidade no programa-quadro da Comissão e pretendem abordar e procurar resposta para alguns dos maiores desafios da atualidade. O respetivo programa de trabalhos, publicado recentemente, financiará ações de investigação e inovação que lançarão as missões para a fase de implementação.

Estas cinco iniciativas são, respetivamente, dedicadas às áreas do “Cancro”, da “Adaptação às alterações climáticas, incluindo transformação societal”, das “Cidades inteligentes e com impacto neutro no clima”, da “Saúde dos solos e alimentação” e dos “Oceanos, mares e águas costeiras e interiores saudáveis”.

A participação nos infodays é gratuita e não requer qualquer registo.

A ANI acompanha, no âmbito da rede PERIN, quatro das cinco Missões Europeias em Portugal, dedicadas às Alterações climáticas, Cidades inteligentes, Saúde dos solos e alimentação e Oceanos.

Assista aos infodays aqui.

Consulte o Programa de Trabalhos das Missões aqui.

horizonteeuropa
15/12/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |