PT | EN


A iniciativa teve lugar no dia 18 de janeiro, em formato online

Na manhã de 18 de janeiro, a ANI organizou dois workshops online focados nas convocatórias de janeiro do programa European Innovation Ecosystems.

O primeiro workshop, que contou com a presença de 134 participantes, destacou a oportunidade de parceria entre a União Europeia e a União Africana. Vicenzo Lorusso, Policy officer na RTD e Catalin Ticheru, Project Advisor na EISMEA partilharam insights valiosos sobre o projeto e os seus benefícios, assim como conselhos para uma candidatura bem-sucedida. Já o segundo workshop, dedicado á convocatória Startup Europe, que contou com 141 participantes, teve também a apresentação de todos os detalhes desta iniciativa por Catalin Ticheru. Os participantes tiveram a oportunidade de fazer perguntas e esclarecer dúvidas diretamente com os organizadores da oportunidade, em ambos os eventos.

Esta foi uma iniciativa da ANI que teve como objetivo informar a comunidade e proporcionar uma plataforma única para aqueles que procuram envolver-se ativamente nas calls European Innovation Ecosystems, através da partilha de conhecimentos e a colaboração dentro da comunidade de inovação.

Se tem interesse nestes conteúdos e deseja obter mais informações sobre o programa European Innovation Ecosystems e as oportunidades em aberto, entre em contato através do endereço dpi@ani.pt.

European Innovation Ecosystems Horizonte Europa Startup Europe
22/01/2024
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |