PT | EN


Candidaturas abertas até 8 de julho

A ANI está a promover, em parceria com a Fundação Europeia para a Inovação e Tecnologia (INTEC), a Green Disruption Summit 2022, um evento para StartUps tecnológicas nas áreas de cleantech, climtech, economia verde, mobilidade sustentável, emissões zero e alterações climáticas.

O evento, marcado para dia 12 de julho, em Braga, abordará temas como a energia, os transportes e o agroalimentar, do ponto de vista da sustentabilidade, e destina-se a StartUps com ideias disruptivas nesse âmbito.

No contexto da cimeira, encontra-se aberta, até dia 8 de julho, uma call para três galardões: o prémio de melhor StartUp do setor “verde”, o prémio para o projeto mais inovador e o prémio para a melhor solução prática para a sustentabilidade. Os vencedores irão beneficiar de mentoria, da participação na 5ª edição da Smart Agrifood Summit, em Málaga, bem como em futuros eventos da INTEC, para além de figurarem no INTEC Foundation's Trends 2023 report, uma publicação de referência na área da sustentabilidade.

A Green Disruption Summit tem como objetivos promover o empreendedorismo e a inovação para acrescentar valor às tecnologias e encontrar soluções revolucionárias para os desafios que a crise climática nos apresenta.

Inscreva-se aqui.

 

27/06/2022
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |