PT | EN


Questionário online disponível até 15 de setembro de 2020

A Comissão de Inovação e Valor em Saúde da iniciativa do Health Parliament Portugal tem um curso um processo de auscultação para perceber o que mudou, durante a pandemia, no acesso às práticas e terapêuticas inovadoras em saúde  em Portugal. O contributo de cada um pode ser feito através do preenchimento de um formulário de opinião online, de forma anónima, até ao dia 15 de setembro de 2020.

Nos últimos meses têm surgido vários projetos de inovação em saúde. No entanto, é necessário perceber se quem precisa está de facto a ter acesso à inovação, se a experiência com os projetos desenvolvidos tem sido positiva ou se há uma distribuição geográfica igualitária dos recursos construídos. Estas são algumas das questões que esta comissão pretende responder, de forma a poder construir recomendações para as autoridades competentes.

O objetivo deste inquérito é dar voz a todos os cidadãos e, a partir daí, compreender a verdadeira realidade do contexto atual, identificando oportunidades de melhoria com impacto real para quem vive em Portugal. Podem dar o seu contributo todos os cidadãos com mais de 18 anos, sendo que a recolha dos dados é anónima e não demora mais de cinco minutos.

Pode aceder ao formulário de auscultação aqui

31/08/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |