PT | EN


19 de novembro, 12h, via Facebook ANI

As Innovation Talks, iniciativa promovida pela ANI, apresentam a segunda sessão do mês de novembro. No próximo dia 19, pelas 12h, o tema será a importância das pessoas como motores de inovação nas universidades e empresas. Dinamizada em parceria com o Centro de Interface (CIT) INESC MN, a conversa decorrerá em direto através do Facebook da ANI.

Os avanços tecnológicos requerem das organizações um elevado grau de especialização técnica ao nível dos seus recursos humanos. Capacitar as empresas com pessoas qualificadas num curto espaço de tempo é um desafio que deve envolver também as entidades académicas. Nesta Innovation Talk serão discutidas as estratégias de integração em empresas de pessoas qualificadas, assim como a integração nas Universidades de pessoas inovadoras.

A sessão, moderada por Susana Cardoso, investigadora do INESC MN, contará com os contributos de José Tribolet, presidente do INESC, e de Paulo Jorge Ferreira, reitor da Universidade de Aveiro.

As Innovation Talks pretendem demonstrar a importância da inovação enquanto motor do crescimento económico e social e promover o diálogo em torno dos principais desafios da atualidade. Estas conversas têm transmissão em direto através do Facebook e ficam também disponíveis no site e canal de Youtube da ANI, para que possam ser vistas ou revistas.

Saiba mais sobre as Innovation Talk aqui

innovationtalks
09/11/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com as notícias