PT | EN


Submissões até dia 17 de abril de 2020 (20h00)

 

No âmbito do Despacho nº 946/2020, de 23 de janeiro, que determina a criação e composição do Grupo de Trabalho para a Capacitação das Infraestruturas Tecnológicas (GTCIT), é definido como objetivo “atualizar o levantamento de Infraestruturas Tecnológicas Portuguesas realizado em 2016.

O processo de mapeamento e de caracterização pretende identificar as Infraestruturas Tecnológicas existentes, fazendo a sua caracterização física, de recursos humanos e das atividades desenvolvidas e/ou a desenvolver.

Para o efeito do atual Mapeamento estas infraestruturas podem assumir a figura de Parques de Ciência e Tecnologia e Incubadoras de Base Tecnológica.

Após o término do prazo para a submissão da informação, as infraestruturas poderão ser contactadas pela ANI, entidade designada para assegurar a operacionalização deste anúncio, para um pedido de esclarecimentos ou para uma visita presencial que validará a qualidade da informação prestada.

No site da ANI ficarão disponíveis os principais resultados do levantamento e outra informação disponível sobre este assunto, excluindo os dados confidenciais.

A submissão da informação deverá ser efetuada até dia 17 de abril de 2020 (20h00) através do preenchimento dos seguintes formulários, consoante a tipologia de infraestrutura:

Consulte o Anúncio para participação no processo de atualização do mapeamento da Rede de Infraestruturas Tecnológicas

Consulte o Modelo de Inquérito para os Parques de Ciência e Tecnologia aqui e o Modelo de Inquérito para as Incubadoras de Base Tecnológica aqui

Processos de Reconhecimento e Mapeamento

programainterface
13/03/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |