PT | EN



A ANI disponibilizou na Plataforma Missão Interface a funcionalidade de submissão de relatórios de execução semestral para os projetos apoiados no âmbito da Missão Interface. Nesta primeira fase deverão ser submetidos os relatórios de execução dos Laboratórios Colaborativos (CoLAB) face ao calendário de implementação dos projetos aprovados.

Para auxiliar na submissão dos Relatórios, foram também publicados o Guia de Utilizador da Plataforma Missão Interface e o Guia para o preenchimento dos KPI, documentos técnicos de apoio às entidades.

A Missão Interface insere-se na Componente 5 - ‘Capitalização e Inovação Empresarial’ do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), que pretende aprofundar o esforço de alargamento e consolidação da rede de instituições de interface entre o sistema académico, científico e tecnológico e o tecido empresarial português.

A Plataforma Missão Interface é o sistema de informação desenvolvido pela ANI para a gestão do programa de financiamento base dos Laboratórios Colaborativos (CoLABs) e dos Centros de Tecnologia e Inovação (CTI).

07/06/2023
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |