PT | EN


 4 a 7 de outubro, Granada

A ANI, a Agência Espacial Portuguesa - Portugal Space e a AICEP promovem a representação portuguesa no Big Science Business Forum 2022, uma conferência direcionada para o negócio que junta as grandes Infraestruturas de Investigação Europeias. A iniciativa, que decorrerá de 4 a 7 de outubro de 2022 em Granada (Espanha), visa ser o ponto de encontro das Infraestruturas de Investigação e a indústria tecnológica na Europa.

O evento conta com um programa muito diverso que prevê exibições industriais, sessões de transferência tecnológica e visitas técnicas (ao Observatório de Calar Alto e à Plataforma Solar de Almería). Durante três dias serão várias as oportunidades de networking junto dos grandes atores, stakeholders e outras partes interessadas das Infraestruturas de Investigação. A participação neste evento não é comparticipada pelas entidades promotoras.

Entre as organizações promotoras estarão aquelas em que a ANI tem o mandato de Industrial Liaison Officer (ILO) – CERN, ITER e ESRF – e as representadas pela Portugal Space – ESA, ESO e SKAO. Os ILO têm a função de promover e mediar a interação entre as organizações compradoras e o tecido empresarial do país. Coletivamente, estas organizações discutirão as necessidades de fornecimento industrial para os próximos anos, que estão estimadas em perto de 40.000 M€.

A ANI, a Agência Espacial Portuguesa e a AICEP estão a preparar um catálogo que agregará informações das empresas portuguesas que participarem neste evento, seja como expositores ou conferencistas. Este documento pretende estimular a divulgação do ecossistema e servirá de ferramenta de trabalho para potenciais clientes das empresas nacionais.

Para isso, as três entidades contam com o contributo das empresas interessadas em participar. Esta manifestação de interesse deve ser feita até 15 de agosto.

Saiba mais.

Consulte o programa do evento aqui.

 

26/07/2022
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |